25 janeiro, 2007

E o que diz Parisotto?

Recebi também a declaração do deputado dada à corregedoria da Assembléia Legislativa. É interessante ler este documento, pois ali o deputado nega as acusações, mas ao mesmo tempo admite alguns fatos, no mínimo, estranho...

Este arquivo é menor, então basta clicar aqui para baixar.

4 comentários:

Anônimo disse...

O download de arquivos por esse processo é muito complicado. As instruções em inglês devem desanimar muita gente e mesmo a forma confusa como a empresa "esconde" o download grátis para tentar vender o download pago não ajudam a um acesso rápido. Talvez fosse mais interessante abrir outro blog onde os textos mais longos fossem colocados e aí neste blog só seria necessário colocar um link para aquele post.

Anônimo disse...

Também acho que o download poderia ser mais fácil. Mas mesmo assim consegui baixar, e me surpreendi com o conteúdo. Tomara que não seja mais um caso que fique impune pela nossa justiça.

Anônimo disse...

Olha essas coisas só podem ser obras dos Irmãos Balbinot, duas pessoas sem moral, desonestos e acima de tudo sem credibilidade em nada no que dizem e fazem.
Para tal basta acessar o site do Tribunal de Justiça de SC e ver a quantidade de processos que ambos respondem, principalmente por dívidas (hehe).

Adorador Verdadeiro disse...

"Olha essas coisas só podem ser obras dos Irmãos Balbinot, duas pessoas sem moral, desonestos e acima de tudo sem credibilidade em nada no que dizem e fazem.
Para tal basta acessar o site do Tribunal de Justiça de SC e ver a quantidade de processos que ambos respondem, principalmente por dívidas (hehe)."

O que seria "obra dos irmãos Balbinot"? A aparente falcatrua cometida pelo pastor-deputado Parisotto? Se a justiça até já determinou a indisponibilidade de bens da Igreja Quadrangular, é porque há algo realmente estranho neste esquema de subvenções patrocinado pelo Estado via gabinete do deputado Parisotto.

Se o deputado nada deve, então nada deve temer também.